Adicione nosso WhatsApp
(41) 99137-1762
(41) 3532-7101, (41) 99137-1762 (VIVO)
(41) 99137-1762
 
 

A Marisco Off Road oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Ir para: CONSIDERAÇÕES GERAIS | DEFEITO DE FABRICAÇÃO |DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO
CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Marisco Off Road .
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


Termos para trocas de calçados e vestuário


Regras Gerais:
O produto deve ser novo, ou seja, não deve ter sido usado e deve estar em sua embalagem original.
O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal de Devolução solicitada no prazo e que será enviada pela Marisco Off Road via e-mail.
No momento do envio via Correios, deverá ser informado o valor da nota fiscal para efeito de seguro do material em caso de perda ou extravio mo transporte.
Somente serão efetuadas as trocas pelas numerações e modelos disponíveis em nosso site a pronta entrega.
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até dez dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.


Prazos para a Troca:
Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo – 30 dias
Para troca por tamanho, cor ou modelo – 30 dias.
Para desistência ou arrependimento da compra – 7 dias


IMPORTANTE (PARA QUALQUER PRODUTO ADQUIRIDO EM NOSSO SITE):
Toda despesa com envio e retorno para troca por tamanho, cor, modelo, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.


Não trocaremos produtos nas seguintes condições:
Produtos que apresentem sinais de uso.
Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

 
DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento , cancelar a compra, desde que comunique com a Marisco Off Road através do formulário de “Pedido de Devolução”, nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago;

 

Quando a Marisco Off Road receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.
Após a aprovação, a Marisco Off Road tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

 
 
 
  • Entre em contato
  • Telefone(s):
    (41) 3532-7101, (41) 99137-1762 (VIVO)


    E-mail:
    contato@mariscooffroad.com.br

    Endereço
    Rua Leonardo Krazinski, 382, Bairro Boa Vista, CEP 82540-230. Curitiba-PR

    CNPJ: 12.026.327/0001-11
  • Siga-nos
  • Segurança
  •  
    secured by rapid ssl
  • Plataforma
  • desenvolvido por ecompleto  
E-completo Tecnologia